Friday, August 19, 2016

Estado limitadores de volume vínculo atividade privada






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Estado de atividade privada limitadores de volume de títulos. Página / Link: Link HTML: Citations: Estilo MLA: "A atividade privada limitadores de volume de títulos estaduais .." The Free Library. 1997 Oficiais Government Finance Association 05 de dezembro de 2015 http://www. thefreelibrary. com/State+private+activity+bond+volume+caps.-a020219255 Estilo Chicago: The Free Library. S. V. Estado limitadores de volume vínculo atividade privada .. "Obtido a partir de 05 de dezembro de 2015 http://www. thefreelibrary. com/State+private+activity+bond+volume+caps.-a020219255 Estilo APA: estado de atividade privada limitadores de volume de títulos. (n. d.)> The Free Library. (2014). Retirado 05 de dezembro de 2015 a partir de http://www. thefreelibrary. com/State+private+activity+bond+volume+caps.-a020219255 A inclusão de uma disposição para levantar a tampa do volume de há dez anos sobre a emissão de nonhospital 501 (c) (3) títulos no Act contribuinte Relief de 1997 enviou duas mensagens importantes para os membros da comunidade municipal mercado de títulos buscando um aumento na estado cap volume de vínculo atividade privada: 1) o Congresso está disposto a considerar o ajuste limites arbitrários que impedem investimentos em projetos públicos e crescimento econômico, e 2) a perseverança compensa. A legislação foi introduzida no Congress 105 para aumentar a atividade privada cap de volume de obrigações do Estado, atualmente o maior de US $ 50 per capita ou US $ 150 milhões por estado. Defensores privados de obrigações atividade já estão de olho na próxima factura fiscal e estão se preparando para o que é certo que será uma tarefa formidável: convencer os legisladores federais para aumentar a tampa volume anual em ações de empresas privadas isentas de impostos. Status e Histórico de Desconto Caps Dentro de cada estado, autoridade de obrigações ao abrigo da tampa volume é repartido entre vários programas e projectos, incluindo a habitação unifamiliares e multifamiliares acessível; instalações de fabricação; ambiental, energia, serviços públicos e projetos; reurbanização de áreas carentes; e empréstimos estudantis. Atualmente, o crescimento cap volume é limitado a população aumentos anuais do Estado e não leva em conta a inflação. Isto significou uma queda substancial no poder de compra da tampa volume de vínculo atividade privada ao longo dos últimos 10 anos. Financiamento isenta de impostos através do uso de ações de empresas privadas facilita a cooperação entre os setores público e privado no fornecimento de capital para muitos projetos importantes, incluindo habitação e infra-estrutura de instalações acessíveis que são vitais para sustentar o crescimento econômico. O código de imposto federal permite que determinados tipos de ligações, que o Congresso determinou servir objectivos políticos importantes, a serem emitidas em uma base isenta de impostos, mesmo que mais de 10 por cento dos títulos rendimentos são usados ​​no comércio ou negócio de uma entidade privada e mais de 10 por cento do serviço da dívida sobre os títulos é apoiado por recursos privados. Esses chamados "isentos" instalações incluem uma variedade de projetos de infraestrutura, como instalações públicas de transporte, resíduos sólidos e instalações de eliminação de resíduos perigosos e de água e instalações de esgoto. Várias condições e limitações se aplicam ao uso de títulos isentos de impostos para cada uma dessas instalações isentas. O Congresso estabeleceu que a renda juros de obrigações de desenvolvimento industrial (IDBS) é tributável na Receita e Despesa Control Act de 1968, e definiu IDBS por depender de uso privado e os testes de juros de segurança. Em 1968, o limite para utilização e serviço da dívida da segurança privada foi fixado em 25 por cento, e as emissões de obrigações que excedam os testes de 25 por cento eram geralmente considerado tributável, embora a legislação fez criar uma lista de "propósito isentos IDBS", que incluía aeroportos, ar e instalações de controle de poluição da água, e instalações para fornecimento local de energia elétrica, gás ou água. A tampa do volume originado no estado Subvenção Mortgage Lei do Imposto de Bond de 1980, onde pela primeira vez que o Congresso colocou um limite para o volume de títulos de receitas hipoteca isentas de impostos (MRBs) que poderiam ser emitidos anualmente dentro do Estado. MRBs são emitidos por agências de financiamento de habitação estaduais e municipais para o financiamento acessíveis casas pela primeira vez para famílias de renda baixa e moderada. Quatro anos mais tarde, o Défice Reduction Act de 1984 criou uma tampa separada em que a emissão anual de ações de empresas privadas foi limitado dentro de cada estado para o maior de US $ 150 per capita (US $ 100 a partir de 1986) ou US $ 200 milhões por estado. Ações de empresas privadas foram definidos para incluir IDBS e títulos de empréstimo do estudante, mas não incluiu MRBs que permaneceram sob a tampa separada do volume MRB. A Lei de 1984 prevê várias isenções da tampa de volume para certos "equipamentos públicos qualificados", incluindo a habitação plurifamiliar e aeroportos públicos, docas, cais, instalações de comutação de massa, e instalações para convenções ou feiras. As restrições mais significativas sobre o uso de ações de empresas privadas com isenção fiscal veio na Lei de Reforma Tributária de 1986, onde o Congresso redefinido "ações de empresas privadas" e criou um boné volume de vínculo atividade privada unificada que incluía IDBS, MRBs, títulos de empréstimo do estudante, e vários outros projetos. A tampa do volume unificado foi fixada ao maior de US $ 75 per capita ou US $ 250 milhões por estado até 31 de dezembro de 1987, quando ele seria reduzido a maior de US $ 50 per capita ou US $ 150 milhões por estado. O tamanho da nova tampa foi um pouco arbitrária em que foi determinado principalmente pelos legisladores federais de acordo com suas implicações de receita. A redução na tampa foi projetada para corresponder com o pôr do sol dos programas do BID e MRB. O uso de pequena questão IDBS e MRBs foi prorrogado várias vezes para além de suas datas de expiração originais até que estes programas foram feitos permanente no Omnibus orçamento Reconciliation Act de 1993. A tampa de volume não foi ajustado para refletir a continuação destes programas, que consomem um parcela considerável de autoridade vínculo de um Estado sob a tampa de volume. O ato 1986 também reduziu o uso privado e testes de segurança de 25 por cento para 10 por cento, reduzindo substancialmente a quantidade de envolvimento privado permitido em projetos públicos financiados com títulos isentos de impostos. Esta pressão adicional aos tampões como mais projetos foram classificados como atividades privadas. Além disso, a lei continha uma disposição que sujeita a porção uso privado de títulos governamentais em mais de US $ 15 milhões para a tampa, mesmo que o vínculo não violou a 10 por cento uso privado e testes de segurança. Esta disposição destinava-se a um número crescente de grandes projetos de energia pública financiados com obrigações governamentais isentas de impostos que permitiram uma grande quantidade de uso privado, embora eles permaneceram abaixo do limiar de 10 por cento. O argumento para o aumento do volume Caps Dez anos após a tampa do volume foi estabelecido em seu nível atual, a tampa está criando problemas para muitos funcionários estatais responsáveis ​​por supervisionar a atribuição dos limites entre os projectos concorrentes, que lutam para espalhar a autoridade de títulos desvalorizados entre um número cada vez maior de projectos elegíveis . Défices cap Volume estão ocorrendo em todo o país como a demanda por financiamento de títulos atividade privada isenta de impostos excede em muito a autoridade de títulos disponíveis em muitos estados. Existem dois principais fatores que causam esses problemas: primeiro, a tampa do volume nunca foi aumentada para compensar a inflação e, segundo, a demanda por financiamento de títulos atividade privada isenta de impostos cresceu dramaticamente nos anos desde que a tampa foi estabelecida. Nos últimos 10 anos, a quantidade de emissão de dívida permitido sob a tampa cresceu apenas 5 por cento para US $ 15 bilhões, apenas o resultado de um aumento nas populações de estado. Nesse tempo, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) mediu a inflação em cerca de 45 por cento, o que significa que a inflação corroeu quase metade do poder de compra dos títulos no âmbito da PAC. Defensores de obrigações atividade privada têm argumentado que a indexação da tampa de volume em relação ao CPI iria preservar seu valor. [TABULAR DATA PARA A EXIBIÇÃO 1 omitidos] Enquanto o valor da tampa continua a diminuir, a procura de financiamento de títulos privados de isenção fiscal tem crescido ao longo da última década. Os dois fatores que contribuem para este aumento da demanda são a continuação dos programas do BID e MRB e mudanças demográficas, criando demanda por novos projetos, como instalações de vida assistida. O ato 1986 previa a tampa de ser reduzido a partir de 1987 com o entendimento de que ambos os programas do BID e MRB - os dois mais pesados ​​usuários cap de volume - seria pôr do sol em 1989, deixando muito espaço sob o teto para muitos outros projetos. Ambos os programas foram posteriormente alargado e, eventualmente, tornar-se permanente, mas a tampa permanece em seu nível original. MRBs e IDBS foram responsáveis ​​por aproximadamente 36 por cento do volume total das obrigações emitidas a nível nacional no âmbito da PAC em 1995 e 1996. O aumento da demanda ea inflação se combinaram para criar sérios problemas para ambos os estados grandes e pequenas em todo o país e escolhas difíceis para o estado allocators cap volume. Por exemplo, Pennsylvania, com mais de 12 milhões de habitantes, tem uma tampa volume de apenas mais de US $ 600 milhões. Nos últimos 10 anos, o Estado da Pensilvânia tem visto aumento da demanda por financiamento de isenção fiscal para uma ampla gama de projetos valiosos, incluindo instalações de produção, instalações de eliminação de resíduos, instalações de vida assistida, financiamento de empréstimo do estudante, e hipotecas de baixo custo para menor - e os compradores de casa de classe média pela primeira vez. Cap volume de dólares são geralmente atribuídos numa base de projecto a projecto, na Pensilvânia, forçando allocators cap estaduais para escolher entre muitos projetos importantes quando cap dólares se tornam escassos e, por fim, esgotados. Pennsylvania já esgotou a sua autoridade vínculo para o ano e na Califórnia, cujo atual vínculo autoridade é perto de US $ 1,6 bilhão, esgotaram toda a sua tampa de apenas seis meses no ano. Allocators PAC na Califórnia estão esperando a demanda carry-over a partir deste ano para consumir tampa do próximo ano ainda mais cedo, possivelmente dentro de três meses. Este é o primeiro ano que a demanda na Califórnia ultrapassou seu limite, em grande parte, o resultado de uma economia em expansão que aumentou muito o número de projetos do BID e projetos MRB disputando cap dólares. Escassez sob a tampa de volume não é apenas um problema para as grandes estados. Estados com populações pequenas, como Nevada, estão cada vez mais sentindo a pitada de uma tampa de volume que não podem satisfazer a demanda por autoridade vínculo. Membros onde a tampa ainda excede a demanda já está se preparando para déficits nos próximos anos, como a inflação eo aumento da procura continuam a martelar afastado no valor de sua tampa volume. Mudanças nas Disposições reporte Se um estado não utiliza a totalidade do montante permitido sob a tampa, o saldo pode ser transferido para até três anos. Sob a lei atual, para se qualificar para os três anos de reporte, um estado deve designar um emissor específico e tipo específico de função a ser financiado. Se uma instalação designada não pode ser financiado durante os três anos subsequentes devido a mudanças nas condições de mercado, o Estado não tem permissão para realocar a autoridade vínculo a outro tipo de projeto em outros lugares do estado. A autoridade de ligação só pode ser utilizado pelo emissor específico e apenas para a utilização aprovada. Como resultado, os Estados têm praticamente nenhuma flexibilidade em realocar escassos autoridade de títulos isentos de impostos sob a tampa volume para reagir às mudanças nas condições de mercado. Atualmente, os emitentes MRB são atribuídos a maior parte da capacidade não utilizada no final de cada ano, porque os oficiais geralmente consideram esses títulos provavelmente a serem emitidas. Defensores do BID argumentam que a extensão da elegibilidade de transição de dotações para instalações de fabricação e permitindo estados para levar adiante autoridade de obrigações ao abrigo da tampa sem inicialmente a designação de um emitente ou tipo de facilidade para financiamento específico, iria melhorar a sua capacidade para capturar a escassa alocação tampa, dando - fabricantes mais tempo para convencer os funcionários do Estado que seus projetos serão construídos. Outlook Legislativa Em fevereiro de 1997, Representante Phil Inglês (R-PA) apresentou um projeto de lei (HR 840), que iria liberalizar disposições do código fiscal que afectam IDBS e aumentaria o limite de $ 50 per capita a US $ 75 per capita. Outro projeto de lei apresentado por Reps. Barbara Kennelly (D-CT) e Amo Houghton (R-NY) tem atraído muito mais atenção desde a sua introdução em março, e mais importante, mais de 100 co-patrocinadores (HR 979). Desde 1 de Outubro de 1997, 106 representantes tinham aderido Reps. Kennelly e Houghton em cosponsoring HR 979, que iria restaurar o limite anual de volume para o seu nível de US $ 75 per capita ou US $ 250 milhões por estado 1987 e faria índice a tampa para a inflação. Senadores Alfonse D'Amato (R-NY) e John Breaux (D-LA) introduziram legislação idêntica no Senado (S.1251). Anexo 1 indica como esta legislação terá impacto limitadores de volume de cada estado. Talvez o maior obstáculo as contas terão de enfrentar será o custo substancial. A Comissão Mista sobre Tributação (JCT) estimou o custo de aumentar a tampa conforme previsto no HR 979 e S.1251 em aproximadamente US $ 1 bilhão e $ 4400000000 mais de 10 anos de cinco anos. Os defensores das contas notaram que o custo 1000000000 $ representa apenas um por cento do $ 95000000000 no desagravamento fiscal líquido incluído no recém-promulgada Lei contribuinte Relief de 1997. O que é mais significativo na estimativa fornecida por JCT é um reconhecimento evidente pelo comitê equipe que o valor da tampa diminuiu 30 por cento desde 1987 devido à inflação. Em março, Rep. Kennelly perguntou JCT para estimar o custo do HR 979 e também para calcular o que seria uma mudança apropriada na tampa baseado em mudanças no custo das compras utilizando financiamento tax-exempt sob os limitadores de volume estaduais. Em sua resposta à Rep. Kennelly, JCT Chefe de Gabinete Kenneth J. Kies afirmou que a comissão "calculados, com base nas alterações percentuais nos índices de preços ao produtor em causa entre 1987 e 1996, que as tampas que detêm emissores inofensivos com respeito a inflação seria a maior de US $ 65 multiplicado pela população do estado ou US $ 200 milhões. " Muitos na comunidade finanças estaduais e locais suportar um aumento no cap volume de vínculo atividade privada do Estado, incluindo a Associação de Apoio à Habitação Local Agências de Finanças, o Conselho de Desenvolvimento Agências Financeiras (CDFA), as autoridades de financiamento Conselho de Infra-estrutura, os oficiais do governo Finanças Association (GFOA), a Associação Nacional de Municípios, a Associação Nacional dos tesoureiros estaduais, o Conselho Nacional de Agências de Habitação do Estado (NCSHA), ea Associação Nacional de Governadores. Muitas dessas organizações, incluindo a GFOA, estabeleceram políticas formais para se opor a legislação federal que impõe estado por estado limites de volume sobre a emissão de títulos isentos de impostos. PAMELA MARINO do GFOA Federal Liaison Centro preparou este artigo. Para obter mais informações sobre a legislação para aumentar a atividade privada cap de volume de títulos do estado, entre em contato com a Sra Marino em (202/4292750), Aaron Mindel em CDFA (202 / 857-1162), ou Stockton Williams em NCSHA (202 / 624-7710 ). Copyright 1997 Oficiais Government Finance Association Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida sem a permissão expressa por escrito do detentor dos direitos autorais.


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